Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Paço do Frevo.

Boa tarde, genteeeee!

(Por problemas técnicos o artigo de ontem foi transferido para hoje)

Então... Mostrarei a vocês um pouco de paço do frevo.
"Instalado no Bairro do Recife, o Paço do Frevo é um espaço dedicado à difusão, pesquisa, lazer e formação nas áreas da dança e música do frevo, visando propagar sua prática para as futuras gerações. Venha mergulhar em um vasto universo de personalidades, histórias, memórias e experimentar o carnaval pernambucano durante o ano todo." (Fonte: http://www.pacodofrevo.org.br/) - Essas e outras informações são adquiridas pelo site.

Falando por mim, preciso salientar que o lugar é muito belo, dando espaço para uma cultura enorme e matérias exclusivos. Então, vale a pena visitar é um grande espaço incrível.

A alguém tempo já queria ir ai e então me surgiu a oportunidade eu não recuei, fui visitar e fazer minhas fotos. 

Obs.: As fotos estarão com a minha assinatura passada, não retirei e nem modifiquei porque é importante tanto para os leitores desde blog, quanto para mim ver meu crescimento. 

Espero que gostem e não esqueça... Se ainda não foi, va. E se já foi, vá novamente. kkk

Lugar belissimo para fotografar, cada passo que se passa é uma sensibilidade visual diferente.









































Espero que gostem e AMAR ELO CURA ou AMOR É LOUCURA.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário