Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Caruaru - Caminho de Ida e Volta.

Booooa noite e SEJAM BEM VINDOS, mais uma vez!

Antes de tudo, quero agradecer a todos que me fizeram esse blog voltar, porque sem a ajuda das pessoas não iria conseguir trazer imagens e paisagens tão belas, e assim ir em busca de novas paisagens e lugares fantástico que muitas vezes passamos despercebidos. Porque trabalho pra mim nunca acaba. Irei mostrar a vocês o que Pernambuco tem de melhor(E de pior também, porque faz parte). Então, para uma volta muito boa, selecionei algumas fotografias da minha aventura a caruaru... E desta vez foi como nunca tinha visto antes, passei por lugares que tinha muita vontade de conhecer mais não tive oportunidade antes...

Já tinha ido outras vezes, porém, nunca nesses lugares que passei. Vamos lá, voltar as aventuras e desta vez por aventuras em solo Brasileiro.

A paisagem tem que ser contemplada, não deixe-a passar despercebido.

Uma casinha perdida no meio do caminho.




De uma coisa eu tenho certeza... Da próxima vez eu paro num desses aí só pra comprar tangerina...

Mesmo sem parar e com o carro em movimento, não tirei meu dedo do obturador da câmera e com muita sensibilidade captei momentos únicos.

E quantos pensamentos por ai se passa, num é.



Daí que eu o encontrei.





E, calma... Caruaru não foi apenas isso, ainda tem muito mais, isso é apenas o começo de uma viagem que só esta começando, acompanha ai, porque depois de amanhã (05/08) tem mais dessa incrível paisagem, não percam.


Beijo gente e boa noite *:

Espero que tenha gostado, deixe seu comentário e vamos espalhar que o blog "Scarvalhofotografia" esta de volta.


2 comentários: