Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

sábado, 5 de setembro de 2015

TRINKDA

Genteeeee, boa tarde!

Hoje é dia especial porque tem post diferente aqui no blog...

Esse post é de um vídeo de uma galera mais que especial para mim, que é o pessoal do "TRINKDA", essa banda que eu agarro com todas as forças porque eu respeito e admiro muito esse pessoal determinado.

Gravei uns vídeos numa apresentação deles, nunca tinha feito vídeo antes e então fui me desafiar a fazer, sei que as vezes o foco desaparece e sei que as vezes(quase sempre,porque eu sou muito elétrica)a imagem não fica tão estática mais o importante é a mensagem que eles passam em suas músicas.

Então se você ainda não conhece essa galera, não perde tempo e dá uma procurada por eles. Segue fan page deles: https://www.facebook.com/TRINKDA

E pra quem quer curtir o som de perto toda QUARTA-FEIRA as 20:00 no Bar Casa da Moeda na Rua da Moeda.

             
https://www.youtube.com/watch?v=C7FGeVmnp3M&feature=youtu.be




Então, tenham um bom final de semana que dessa vez veio acompanhado com um feriadão. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário