Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

quinta-feira, 9 de abril de 2015

03 anos da princesa.

Boa tarde!

Não tinha me programado em nada para postar essas fotos até porque tirar fotos do aniversário dessa princessa não foi nada programado.

Para mim, foi uma experiência muito boa e que eu aprendi bastante, tendo em vista que foi a primeira vez que fotografei um aniversário infantil.

Em primeira mão pra vocês, essas fotos que eu amei tirar.

Também aprendi algumas coisas: 1º-  Em aniversários infantis colocar a velocidade sempre alta pois é fato que criança não para e sempre esta em movimento. 2º- Você tem que ter senso de humor e simpátia pra cativar elas, porque se não nunca irão olhar pra você(Ou possa ser que olhe e faça uma cara feia). 3º - Todas as crianças das fotos falam em Holandês, e como eu não sei Holandês não fiz disso uma dificuldade, muito pelo contrário acabei brincando com a situação.  4º - Aqui é muito frio(na Holanda), mais nesse dia tava bem claro, então tevi muitas fotos que ficaram superexpostas, conclusão... Mirei numa configuração que as fotos ficassem boas e fui nela para a maioria. (Essa foi minha estratégia, tendo em vista que nunca tinha feito isso antes). Ùltimo e não menos importante a aniversáriante não gosta muito de fotos, mais fiz bons cliques. Eu ao menos gostei do resultado. kkkkk

Desde já, obrigada e espero que gostem.
























































Essa seleção é para vocês, admirar um pouco do meu trabalho, espero que tenha gostado do resultado e mais uma vez, obrigada pela participação.

Data da festa: 04\04\2015.
Foto e Edição: Suzanny Carvalho.
Local: Almere\Holanda

3 comentários:

  1. SUPER ,SENSACIONAL,MARAVILHOSO UM ANIVERSSARIO DE PRINCESA MESMO ,PARABENS MEU AMORZINHO VOINHA TE AMA MUITAO ZAO ZAO <3 <3 <3 DE NOS TODOS DEUS TE ABENCOE DE SAUDE,PAZ,AMOR E MUITOS E MUITOS NIVES <3 VOVO MALACHY,TITIO EDIVALDO,VOINHA SOCORRO,TITIACECA,TITIA SUZY,TITIA SALOME,TITIO JEFERSSON,TITIO JONH,TITIO KAIO,TITIO VAGNER,TITIA ANGELICA,TITIA ALINE,TITIO ARY,TITIA LUCIA,TITIA NATALY,TITIA DANIELE,TITIAFATIMA,TITIA E MADRINHA JOLENE,TITIO IVAN,TITIO SUAMY,TITIA,BETHY,TITIA VANIA,TITIO DAVID,TITIO DANIL,E OMA ANNIE VAN DER REDELIJKEHEID...SUA GRANDE FAMILIA QUE TE AMA MUITAO ZAO ZAO ,MAINHA E PAINHO TB <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir