Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Andando comigo pelo Recife Antigo e Marco Zero.

Boa tarde, gente!

Então nesta série de fotos irei mostrar Recife de um ângulo diferente e singular. Algumas dessas fotos foram feitas no telhado de um prédio que fica próximo a praça do arsenal. Nunca tinha subido em um prédio para fotografar essa foi uma experiência única e que me rendeu bons cliques. Sempre compartilho essas fotos porque tem um significado enorme para mim, tendo em vista da minha astucia de subir no telhado de um prédio para fotografar, então acho que foi uma das primeiras aventuras fotográficas no Recife depois que voltei da Europa.




E você ainda consegue ser ainda mais lindo visto de cima.

Marco Zero.











Liberdade do Recife na praça do Arsenal.

Bar Teatro Mamulengo.



Bem, espero que tenho gostado mais uma da série "Andando comigo pelo Recife Antigo e Marco Zero."

Tem muita coisa boa vindo por aí, aguarda aí.
Pra entrar em contato contigo pode clicar lá encima na aba contato e me mande sua mensagem.



Beijo gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário