Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bastidores de uma palestra (Part. Final)

Boa tarde, gente!

Então gente, essa semana foi de fotos de uma palestra super motivacional, a respeito de orientação profissional.

Hoje eu irei mostrar um pouco mais dessa palestra que teve 02 dias de duração no colégio EREM Santa Ana do meu amigo e Psicologo Jonatas Fernandes.

E pra falar um pouco da minha visão devo confessar o quanto fui surpreendida por jovens super interessados no assunto e no futuro. Daqueles que foram e assistiram toda a palestra com uma super atenção até aqueles que no final da palestra foi procurar o Jonatas e até a mim pra perguntar sobre a minha profissão... Porque sim, fui surpreendida por uma garota querendo saber como é a fotografia. E foi um grande prazer trocar umas idéias com ela, enfim... Foi muito prazeroso e devo confessar que uma experiência única e devo sempre agradecer a ter esse olhar observador e sensível que sempre me acompanha.

























Espero que tenham gostado dessa série de fotos maravilhosas e que tive o grande prazer de ser convidada para fotografar essa palestra e esses jovens únicos.

Quero aqui então, agradecer ao Jonatas, pelo convite de fotografar a essa iniciativa belíssima e engrandecedora e pela permissão de sua divulgação aqui no blog e a todos os envolvidos.

Parabenizar a todos os professores envolvidos na palestra, também a escola que agarrou essa ideia e dizer a todos que abracem idéias magnificas como a do Jonatas pois são projetos assim que nós faz engrandecer como pessoa e profissional.



Espero que tenham gostado e um abraço gente.  :*

ATÉ BREVEEEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário