Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Andando comigo pelo Marco Zero e Recife Antigo #3

Boa tarde!

Mais uma vez venho aqui mostrar a vocês esses pequenos grandes mundos, chamados Marco Zero e Recife Antigo. Lugares que toda vez que vou lá só me dizem com olhares o quanto Recife muda todos os dias, então lá vai o terceiro Artigo do "Andando comigo".









Olhando para as fotos desse pescador me lembro da seguinte frase que escutei dele "Hoje tem muita gente matando, roubando e tudo por dinheiro, porque diz que não consegui emprego. Mais... Olha eu aqui colhendo meu sustento e mesmo com uma família e com minhas necessidades nunca irei roubar. Hoje em dia só fica sem trabalho quem quer, porque oportunidade tem é só procurar que acha, não adianta ficar em casa de braços cruzados".


Ser fotografa me faz acompanhar, vivenciar e ter o prazer de presenciar momentos como este.


Espero que gostem e até em breve, fica ligado *:

Um comentário:

  1. Acho lindo esse estilo de fonte da ultima foto! Deixa a imagem meio vintage.

    ResponderExcluir