Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Caruaru - Da feira ao Monte do bom Jesus.

Boa noite, gente!

Estou mais uma vez aqui pra mostrar minhas aventuras e desta vez fui a caruaru pra visitar lugares que nunca tinha ido, tipo, o monte do bom Jesus...Pensando em meus cliques e trazer muitas coisas bacanas para todos vocês.

Nesta viagem, fui em um lugar muito bacana ao qual pude ver Caruaru do alto. A feira de Caruaru já tinha ido, e eu tenho certeza que se eu for 10 vezes lá e passar no mesmo lugar eu terei fotos diferentes e nunca será a mesma coisa... Primeiro que a feira é enorme e acho que sempre estão mudando as coisas por lá, porque eu sempre me perco e nunca acho as coisas que passei na minha ida anterior por lá.

Então, é assim que começa mais uma série de fotos de Caruaru...


 
           Que me perdoe, mais tive que parar em bezerros pra comer um pedaço de carne de bode com queijo. haha




E nessa viagem eu fui bem observada, vez ou outra eu tive um olhar virado para mim.

Porque bom mesmo é uma rede pra dormir.

Brincadeira de criança.



È só observar e tcharam... Esta lá uma imagem muito significativa. Use a sensibilidade.


Street - Fotografia de Rua.

Monte do Bom Jesus.

E como já havia dito, fui bem observado e alguns olhares se voltaram para mim.


Do monte bom Jesus - Naquelas tendas coloridas esta lá a feira da sulanca. 


 E mesmo olhos foram virados pra o olhar de alguém que também estava lá pelo mesmo motivo que eu (fotografar). Isso é muito bom de se ver, é como me ver em outro ser.


Nas ladeiras do monte.



Cemitério de Caruaru.

Ta parecendo com algum lugar aqui de Recife... 




E então, espero que tenho gostado maiiiis... Calma aí, porque tem muita coisa ai pra acontecer ainda... A última parte desta aventura ainda esta por vim.

Então... Segura o coração, porque tem muita coisa boa em uma cidade tão linda.


Beijos e boa noite, galeraaa. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário