Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Caruaru - Alto do Moura

Boa noite, genteeeeee!

E já ta chegando ao final essa série de fotos das aventuras de caruaru...

Então, quero mostrar pra quem já conhece e pra quem ainda não conhece (como eu que não conhecia, pois nunca tinha ido lá), conhecer esse lugar tão lindo.

Tinha muita curiosidade em conhecer esse lindo lugar e digo uma coisa, superou minhas expectativas.




Francisco Vitalino, filho do mestre vitalino. De todos os filhos que o mestre Vitalino teve foi o único que continuou com o trabalho do pai.


E é daí que imaginamos uma grande história.




A casa do mestre Vitalino e seus encantos.













Francisco Vitalino.

Fotografe AMOR, seja feliz. 




Quando uma história encontra uma outra história.







GALERAAAAAAAAAAAA...
A série de caruaru desta vez acabou, mais... CALMAAAAA...
Amanhã é sábado mais é dia de conteúdo e eu tenho algo muito especial e exclusivo para vocês, eu espero que vocês gostem da incrível surpresa que agora irá passar a fazer parte dos nossos sábado.

Conteúdo exclusivo e para todos os vocês.

Aguarde é jaja viu, não perca.

Beijo, boa noite e acompanha aí. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário