Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Destino: Almere Buiten

Boa tarde gente!

Hoje o destino é Almere Buitem.

Então este lugar eu tenho uma história. A exatos 16 anos atrás eu já tinha vindo para cá (o que se não fosse fotos eu não acreditaria, pois não me lembro de absolutamente nada), então essa semana tive o prazer de ir onde a 16 anos atrás eu fiquei. Minha tia morava neste lugar e então vim agora visitar onde eu fiquei e sabe do que mais... Nem olhando pra casa(apesar dela ter sido pintada de branca e antes era de tijolo) eu continuo sem me lembrar. Mais o que importa de verdade é que eu já vim e já estive aqui.

Então com vocês, Almere Buiten que para mim é a primeira vez:



Esta é a casa que eu fiquei de férias a 16 anos atrás.



Centro de Almere Buiden

Eu me encantei com essa variedade de relógios.



Liquido para cigarro eletrônico de Maconha. Isto aí é o seguinte, as pessoas só podem comprar 40% do liquido o restante só com prescrição médica.

Variedades de sabores para cigarro eletrônico que esta crescendo para vez mais por aqui. Apesar de saber que no Brasil ainda ta proibido.



Espero que gostem e obrigada gente.

Beijos *:



Foto&Edição: Suzanny Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário