Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Os belos RETRATOS FEMININOS.

Oláaaaaaaa gente!

È isso ai que o próprio título fala.

Os belos retratos de mulheres que lutam.

Antes de virem preguntar se sou contra ou a favor desse movimento, pfvr. Sou totalmente imparcial a esses movimentos e então assim consigo viver em paz e transformar do meu trabalho a melhor maneira de viver.

Mais... Apesar dos pesares, confesso que sinto um tom de firmeza no olhar de cada uma aqui exposta.

Devo confessar mais uma vez o quanto sou grata pela minha profissão. E o quanto gostei de registrar esse momentos. Foi subir um escorregador da praça que pude ter uma visão tão ampla do que estava acontecendo e ai notei que aquelas pessoas estavam ali com um proposito e por isso fui registrar esses propósitos com a maior firmeza e confiança no meu dedo que estava no obturador e nas configurações exatas para cada momentos. Então acima de qualquer coisa, você que é fotógrafo profissional o fotógrafo por hobby, tenha foco e como já falei em outro post tenha cara de pau e nunca esqueça de agradecer após fotografar alguém.

Desde já, obrigada a todas e a todos <3 p="">

















Então, até a próxima e os vejo em breve.



Beijooo gente!


"Vocês fazem parte do meu crescimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário