Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mercado são José e seus habitantes.

Boa tarde, gente!

Mais uma da séria do Mercado são José... E desta vez venho relatar a vocês uma das melhores experiências que tive até hoje com a fotografia, que foi fotografar essas pessoas e poder voltar lá com suas fotos impressas, foi muito prazeroso ver o resto de uns e o resto de outros que falavam apenas pelo olhar: "mais eu nem percebi" ou "muito obrigada". Muitos só olharam para a foto e olharam pra mim sem saber o que falar mais seus olhares falaram para mim e eu escutei a voz dos seus olhares.

Como sempre costumo dizer, a cada dia que passa a fotografia me trás uma surpresa, então viva ao meu e ao JOB de muitos.

E saibam que vale a pena ser feliz e viver, nunca canse de viver, porque não existe coisa melhor.























Espero que curtam e obrigada pela presença de todos, abraçooos e beijos *:


Nenhum comentário:

Postar um comentário