Cais do Sertão Cais do Sertão BandaTrinkda Cais do Sertão Cais do Sertão Cais do Sertão Fez 01. <3 Dever cumprido È de um detalhe que se compõe uma foto. Sem título Yanõa Da série: Uma princesa e uma história. Sem título Caruaru

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Andando comigo pelo Marco Zero e Recife Antigo.

Boa tarde!

A tempos que venho com esse projeto, e então vou dá o ponta pé inicial nessa segunda feira... Acontece que quem mora em Recife sabe que podemos passar mil vezes pelo mesmo lugar... Porém, neste lugar, sempre terá novidades para nós contar. As coisas por aqui por mais fixas que sejam, mudam. E é assim que eu começo o "ANDANDO COMIGO PELO MARCO ZERO E RECIFE ANTIGO", irei trazer imagens como o próprio título já diz do "Marco zero e do Recife antigo" provavelmente de 15 em 15 dias, mostro pra vocês uma exposição de fotos, e espero que vocês gostem. Basicamente eu vou começar com essa seleção que acho que foi a primeira vez que fui lá para fotografar profissionalmente, então essas fotos foram bem significativas para mim por se referir a primeira vez que fui lá com um olhar profissional.


Imagem tirada do "PAÇO ALFANDEGA", maravilhosa visão.


Paço do frevo - Localizado no Arsenal.



Porque no Marco zero todo dia se conta uma história diferente.


Os jovens mais animados, não se pode ver uma câmera que já querem foto.



Para finalizar vista no "PAÇO ALFANDEGA" a noite!




Espero que tenham gostado, dêem sua opnião e participe junto comigo, Me diga o que acha desse projeto.

Beijoooo gente *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário